segunda-feira, 27 de junho de 2011

Olá galera,

este é o blog Dona Moda,que pertence a blogueira e aprendiz de consultoria de moda
Daniele Marques Pereira.Acima de tudo BEM-VINDOS.
Tenham um bom aprecio do blog,por que a partir de hoje ele vai estar cheio de dicas,
novidades e até HELPS.O que são HELPS?São pedidos de ajuda de como arrumar
uma roupa dependente do seu momento e lugar.
O melhor de tudo,é você ficar por dentro da moda,se é que você me entende.
História do blog:
Primeiro,vocês podem ver que minha conta,está cheia de blogs.
Hoje eu estava pensando planejando um blog que vai se encaixar realmente
em que muitos necessitam,então criei o nome dona moda.
Dona não quer dizer dona de tudo,não quer dizer a sabedoria,o dona significa,
dona de seus pensamentos para suas inspirações de cada dia.
Moda pra mim significa muito,dentro da moda,está várias tribos.Na moda
agente expressa sentimentos e desejos.
Bom,galera,melhor eu começar a postar não é mesmo.
Que façam bom aproveito.
AVISO:A MODA NÃO SE FAZ APENAS COM MULHER,HOMEM TAMBÉM
FAZ UMA GRANDE PARTE [:

Nenhum comentário:

Postar um comentário